segunda-feira, 6 de junho de 2011

BLOG DO LINO

Com este modesto blog , pretendo divulgar meu Santa Izabel do Pará, em quaisquer circunstâncias, tal seja: na cultura, no esporte, na política e na economia, bem como. enlevar a beleza de nossa gente e da natureza.
Da mesma forma, será uma porta aberta àqueles que queiram compartilhar conosco , nesta salutar e prazerosa empreitada.

4 comentários:

  1. Nossa terra tão exuberante quão hospitaleira,infelizmente ainda órfã de uma divulgação séria e precisa, que leve aos longincuos recônditos, a pujança e a capacidade do seu povo para superar as adversidades.
    Todos nós,temos o dever de pugnar por dias melhores para este pequeno mas maravilhoso pedaço brasileiro.
    Se todos primarmos em dar o que possuimos de melhor a esta terra, sem dúvidas nossa contribuição será uma semente fertilíssima para o futuro de novas gerações.


    Lino

    ResponderExcluir
  2. ESPORTE

    O Atlético Clube Izabelense,foi Tri-Campeão do Município em 1964 (fundação da Liga)-1965 e 1966. O time base: Cacareco;Vicente, Jurandir,Edmilson e Chico; Osvaldino e (Ratinho); Orlandino,Lola,Pipio e Alderico.
    Também foi o primeiro Campeão Interclubes Campeóes do Interior, em 64, Torneio "Luiz Lavareda Reis", promovido pela então FPD- Federação Paraense de Desportos.

    ResponderExcluir
  3. BREVEMENTE ESTAREI POSTANDO UMA RARIDADE EM VERSO E PROSA CUJO TÍTULO É: "NOSSUS GRANDIS LIDERIS".
    TRATA-SE DE UM "POEMA" COM CERCA DE 50 VERSOS, ENCONTRADO NOS EMPOEIRADOS PORÕES DO TEMPO, ATRIBUÍDO A UM CORDELISTA SEMI-ANALFABETO, DE NOME, IZABELINO PARAENSE DA SILVA. À CADA SEMANA, POSTAREI 5 VERSOS, ATÉ O FINAL.
    ESTAMOS COMBINADOS.

    ResponderExcluir
  4. A QUEM O BLOG INCOMODA ?

    A notícia verdadeira e precisa, está para o homem, como o próprio ar que respira. Quem não levanta todos os dias e logo liga o rádio a televisão, pega o jornal e se conecta com os inúmeros blogs, para saber das "últimas"?
    O blog este instrumento maravilhoso que nos trouxe a moderna tecnologia, apenas pode preocupar àqueles que têm "culpa no cartório" e fazem de tudo para encobrir seus atos condenáveis.
    Portanto: viva os comunicadores da sociedade, viva os blogueiros empedernidos e de sentinela por esse mundão à fora!

    ResponderExcluir